domingo, 14 de abril de 2013

Entrevista com Brenno Collucci

Em entrevista para o Blog Agenda Cultural o cantor e compositor mineiro, mas morador de Floripa, Brenno Collucci, falou de seus planos de assinar um contrato com uma grande gravadora, de suas influências da música gospel, e projetos futuros. Vejam a entrevista:




Agenda Cultural - Olá Brenno, quais suas intenções como cantor e compositor?
Brenno Collucci - Olá pessoal, minha intenção é levar para as pessoas a liberdade, o "ser quem vc é" sem medos. Quero que me ouçam por fazer a diferença, este é meu sonho, o reconhecimento como cantor e compositor.

Agenda Cultural - Quais suas influenciais culturais?
Brenno Collucci - Eu comecei a cantar aos 3 anos em uma igreja evangélica que meus pais frequentam até hoje.  Aos 8 anos entrei para o teatro. Aos 10 anos gravei meu primeiro CD gospel depois de ter participado do programa 'Raul Gil". Mas minha influência mesmo foi o gospel. Eu não imaginava que cantaria (músicas) internacionais e o pop eletrônicas.

Agenda Cultural - Como imagina seu futuro na música?
Brenno Collucci - Todo cantor imagina grandes coisas né? Eu acho que o futuro é hoje, quanto mais eu puder cantar e fazer valer, eu farei, sou maluco pelo que amo, vou ... vou ...e não paro nunca, nada pode calar a voz de um cantador de sonhos. Mas eu quero assinar um contrato com alguma gravadora bem bacana e fazer músicas dançantes com mensagens positivas. É importante fazer alguém sorrir, mesmo que você veja o lado ruím alí junto.

Agenda Cultural - Quais são seus projetos?
Brenno Collucci - Gravar minha música "Beatiful" e depois meu clip, isso nunca sai da minha cabeça, eu penso sobre isso 23 horas por dia. porque a "uma hora" que resta é para escrever sobre (rssrsr).

Agenda Cultural - Pra finalizar, você poderia deixar um recado para os nossos leitores?
Brenno Collucci - Eu agradeco a vocês ... Bom deixo um beijão do Collucci como sempre ... agradeço pelo carinho ... e podem esperar que 2013 estamos preparando algo bem diferente para todos e guardem sempre isso "a vida não é tão boa ... mas pessoas boas sempre existiram nela  ..não desistam"

Nenhum comentário:

Postar um comentário